Blogue do 1.º Ciclo - AEPC
PAA: "Uma turma... uma história" - EB1 de Sezures.
“A Árvore dos Rebuçados”
(clicar no título)
Participação dos alunos EPE numa aula do 1º ano (clicar para ver vídeo)
Sem comentários:
Enviar um comentário