segunda-feira, 31 de outubro de 2022

 

DIA MUNDIAL DA TERCEIRA IDADE - Turma do 2.º B 

Com o objetivo de lembrar este dia especial, o 2.B elaborou um postal e presenteou familiares idosos com "miminhos".
FELIZ DIA! BEIJINHOS!







Sem comentários:

Enviar um comentário

1º B -O Jardim e a Escola de mãos dadas

Participação dos alunos EPE numa aula do 1º ano  (clicar para ver vídeo)