DIA MUNDIAL DA TERCEIRA IDADE - Turma do 2.º B
Com o objetivo de lembrar este dia especial, o 2.B elaborou um postal e presenteou familiares idosos com "miminhos".
FELIZ DIA! BEIJINHOS!
Participação dos alunos EPE numa aula do 1º ano (clicar para ver vídeo)
Sem comentários:
Enviar um comentário