terça-feira, 15 de novembro de 2022

No seguimento da receção de alguns postais alusivos ao dia mundial da Terceira Idade realizados por alunos/turmas deste Agrupamento, os utentes da Terceira Idade desta Instituição agradeceram o miminho e enviaram um grande beijinho para todos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

1º B -O Jardim e a Escola de mãos dadas

Participação dos alunos EPE numa aula do 1º ano  (clicar para ver vídeo)