Blogue do 1.º Ciclo - AEPC
"Como chovia muito, no âmbito das aulas de "robótica", o professor fez-nos o favor de trazer à sala da turma do 3.º B, algo do outro mundo!
Participação dos alunos EPE numa aula do 1º ano (clicar para ver vídeo)
Sem comentários:
Enviar um comentário