sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Robótica na turma do 3.ºB

"Como chovia muito, no âmbito das aulas de "robótica", o professor fez-nos o favor de trazer à sala da turma do 3.º B, algo do outro mundo!

"Querem ver?" (clica no link!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

1º B -O Jardim e a Escola de mãos dadas

Participação dos alunos EPE numa aula do 1º ano  (clicar para ver vídeo)