Blogue do 1.º Ciclo - AEPC
Trabalhos realizados em família, pelos alunos do 3ºA e 3ºB.
Obrigada a todos pela colaboração.
Participação dos alunos EPE numa aula do 1º ano (clicar para ver vídeo)
Sem comentários:
Enviar um comentário